Ser mãe é uma opção, e não um dilema
8 de dezembro de 2016
Criação de Tarsia Gonzalez, Baú Cultural da Transpes traz saúde, cultura, lazer e arte para crianças, jovens e idosos
12 de dezembro de 2016

Novo projeto: Tudo começou com um telefonema e um convite informal para um bate papo por parte de uma jornalista em São Paulo. Entre vários assuntos profissionais, depois de umas duas horas de conversa, ela me perguntou:”Tarsia, como e quando começou a trabalhar? “

Surge um novo projeto: Nunca imaginei que uma pergunta, depois de tantos anos fosse impactar tanto minha vida. De lá para cá tenho vivido surpresas inexplicáveis que dividirei com vocês. Responder a essa questão me trouxe inquietações e novos objetivos, que levaram à criação de novos projetos, para contar um pouco do que já fiz e do que me ajudou a construir uma carreira sólida.

Em menos de um mês, meu novo blog está no ar: www.tarsiagonzalez.com.br. Já entrou lá para ver o  que estou compartilhando?

_mg_6268-1Esse projeto está me trazendo muita alegria e a oportunidade de dividir meu conhecimento, a partir do meu ponto de vista e de acordo com minha experiência empresarial, executiva, construído no decorrer de vários anos e, agora, como Presidente do conselho de Administração da Transpes.

Convido você a conhecer minha visão de mundo e minha trajetória. E como sua opinião é muito importante, gostaria de receber sugestões de assuntos e comentários sobre o que já está no ar. Aguardem, muitas surpresas ainda estão por vir!

2 Comentários

  1. Ruth Castro disse:

    Ser mãe é ter vida e dar a vida !!! Ser mãe é amar e ser amada
    !!! E ser feliz e dar felicidade!!! Ser Mãe é maior benção que recebi de Deus 🌟🙏🏽🙏🏽🙏🏽🌟

    • Muito obrigada por ser esta mãe tão linda e com valores inabaláveis.
      Tenho muito orgulho de ser sua filha e ter me ensinado tanto . Seu exemplo é referencia para mim e para muitas outras mulheres .
      Beijo enorme ,
      Sua filha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *