Tarsia Gonzalez por Aguinaldo Carvalho
1 de agosto de 2017
Tarsia Gonzalez por José Carlos
10 de agosto de 2017

Tenha um espírito vencedor

De nada adianta traçar metas ousadas se você se deixa abater. Ventos contrários sempre vão existir, mas um verdadeiro líder tem mais do que talento, tem um espírito vencedor, um verdadeiro lutador em busca de seus melhores resultados.

 Olhe-se no espelho. O que você vê? Um entusiasta de suas ideias ou alguém que está cansado de lutar? Juventude e vigor não dizem respeito apenas à idade cronológica, mas principalmente à forma como você se mantem aberto para a vida. Quem quer vencer prescinde de um espírito vencedor.

Não significa que você terá seus objetivos a qualquer custo. O fair-play tem que prevalecer. Até mesmo no campo de batalha existe ética e um bom soldado sempre quer ser reconhecido pela honra, até o fim. Da mesma forma, um atleta só é adorado quando coloca seu talento à disposição do time, elevando a qualidade de toda a equipe.

Mas todos eles têm algo em comum: querem vencer! Imprimem sua marca, colocam sua força, seus talentos à disposição de um objetivo maior, metas a cumprir, que falem ao seu coração. Por isso, acordam cedo, determinam sua rotina com disciplina e seguem, melhorando suas métricas a cada dia. Quem não tem objetivos, não tem motivos para crescer.

1 Comentário

  1. André Rodrigues disse:

    Texto perfeito Tarsia. Obrigado por compartilhar tanto conhecimento, eu que também sou líder na área de logística, textos como esse trazem uma maior motivação. Obrigado por me seguir no Instagram. Tks Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *