Mudanças na remuneração, um pesadelo ou a solução?
16 de maio de 2017
Um filme sobre nunca desistir dos sonhos
19 de maio de 2017

Tarsia Gonzalez participa do 1º Seminário de Convergência Humanas e Exatas

Evento será realizado em Belo Horizonte e tem como objetivo estreitar os laços entre profissionais da tecnologia da informação, da área de recursos humanos e da comunicação para promover o compartilhamento de ideias, experiências e evolução mútua. Tarsia leva sua expertise para a mesa redonda que vai falar sobre RH e Tecnologia – Rumo ao Futuro.

Tarsia Gonzalez vai participar como convidada da Mesa Redonda RH e Tecnologia – Rumo ao Futuro, do 1º Seminário de Convergência Humanas e Exatas, organizado pela Sucesu Minas (Sociedade dos Usuários de Tecnologia) em parceria com a ABRH-MG. O evento ocorre no dia 18 de maio, no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte. Para Tarsia, a oportunidade é perfeita para falar sobre transformação: “falar de futuro é falar de mudanças e adequação a um novo tempo, uma realidade melhor que queremos construir”, explica a consultora e palestrante na área de gestão de carreiras.
Segundo os organizadores do evento, o trabalho desenvolvido pela Sucesu tem o propósito de incentivar as relações entre usuários e fornecedores de produtos e serviços de TI e comunicação. A Sucesu e a ABRH-MG identificaram questões relativas ao relacionamento, muitas vezes complexo, entre as equipes de desenvolvedores e fornecedores de tecnologia de informação e equipes de recursos humanos e foi pensando nisso que criaram o seminário.
“Pensar em melhor relacionamento entre equipes é uma atitude altamente positiva na realidade atual”, enfatiza Tarsia, que explica: “nós saímos da realidade da produtividade a qualquer custo para entrar na era das relações verdadeiramente humanas, que geram times coesos, que trabalham felizes e unidos por um mesmo ideal”.
Na mesa redonda, Tarsia levará sua expertise de mais de 20 anos de gestão na Transpes, escolhida por três anos consecutivos como a melhor empresa para se trabalhar do país: “pensar nas pessoas só traz bons resultados”, finaliza. A mesa redonda RH e Tecnologia – Rumo ao Futuro acontece às 14 horas.
1º Seminário de Convergência Humanas e Exatas
Data: 18 de maio
Horário: 8h às 18h
Local: Museu Inimá de Paula
Endereço: Rua da Bahia, 1201, Centro, Belo Horizonte
Informações: 31 3280 3300
Programação completa
7:30 – Credenciamento
8:30 – Abertura
8:40 – O Tsunami da Nova Era
8:40 – A Máquina no Espelho
9:50 – Coffee break
10:30 – Mesa redonda sobre desafios da TI
11:30 – Liderança emergente. È do conflito que nasce o novo
12:20 – Idéias humanas para pessoas exatas: criatividade e simplicidade
14:00 – Mesa redonda RH estratégico
15:20 – Coffee break
15:50 – Convergência humana e exatas com desing thinking
17:10 – Desing estratégico e educação para a transformação dos negócios
17:40 – Despedida com Henrique Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *