Mude seu olhar e veja todo potencial que há
8 de junho de 2017
O que é namorar para você?
12 de junho de 2017

Seja um exemplo de amor ao trabalho

Dizem que quem escolhe fazer o que ama não trabalha um só dia na vida. Pois eu digo o contrário: quem faz o que ama trabalha em todos os momentos, quando tem ideias, quando compartilha vitórias, quando empreende, porque coloca a alma e o coração no que faz.

Quer ser o melhor líder possível? Pois ame o que faz. Se trabalha com as pessoas, ame as pessoas, se realiza investimentos, acredite nos projetos em que atua, entregue-se ao trabalho que escolheu, seja um exemplo para que as pessoas entendam que o trabalho não pode ser algo ruim, pesado, dissociado da vida pessoal. O trabalho tem que ser um dos aspectos da sua personalidade, um dos momentos do seu dia, algo que completa e que potencializa sua vida. Só assim o sucesso chegará.

Se você procurar histórias de sucesso, vai encontrar sempre pessoas que se entregaram de corpo e alma ao que fizeram. Seja algo simples, intuitivo, ou um projeto grandioso e engrandecedor. Se deu certo, é porque aconteceu ali uma entrega, uma relação harmoniosa. Se você não ama o que faz, como vai exigir das pessoas com quem trabalha que tenham comprometimento?

Nós vemos, especialmente em tempos de redes sociais, as pessoas reclamando da segunda-feira e festejando quando a semana termina. Trabalham durante 5 dias, para viver os outros 2. Essa mentalidade precisa acabar! O trabalho tem que ser prazeroso, tem que ser feito com amor. E um líder que ama o que faz, lidera com maestria. Experimente!

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *