80 Dias Tarsia Gonzalez
22 de janeiro de 2018
SOBRE TARSIA GONZALEZ
12 de abril de 2018

Se olharmos para o futuro, quem serão os líderes do nosso Brasil?

Ontem todo o mundo assistiu por mais de dez horas de julgamento, a decisão do Supremo, por 6 votos a 5, que o ex-presidente pode ser preso após esgotados recursos na segunda instância.
A imprensa internacional, a sociedade brasileira, os Parlamentares ligados ao ex-presidente e os adversários políticos se dividem sobre a decisão da Suprema Corte e eu como uma simples cidadã brasileira, mulher e mãe respeito todas as opiniões mas quando olho para o futuro, vejo jovens desesperançados e inseguros.

🇧🇷Independente das boas intenções que Lula teve no início de sua trajetória política, independente do que trouxe de positivo para nação no passado, a verdade é que em algum momento ele se perdeu, se corrompeu e adotou padrões de comportamento que Jamais poderiam ser aceitos por um verdadeiro líder.

🇧🇷E agora, se tudo que foi desmascarado fosse amenizado através “do princípio constitucional da presunção de inocência” estaríamos criando uma geração pior do que a está presente no comando do nosso Brasil.

🇧🇷A realidade é que a gestão do Partido dos Trabalhadores liderada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ultrapassou todos os limites éticos e destruiu a confiança dos brasileiros.

🇧🇷O STF com esta justa decisão instala em nossos corações a possibilidade de resgatar nossa dignidade. Realmente é difícil pensar em uma mudança no país, se apenas trocarmos as mentes decisórias e não a forma de liderar.

🇧🇷Precisamos urgentemente ensinar aos nossos jovens o verdadeiro significado da palavra justiça e assim motivar através da verdade a todos políticos, empresários e famílias brasileiras a continuarem a acreditar em um novo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *