Redescobrir

O Brasil, em seus 520 anos, tem uma história de líderes frágeis, o que gerou uma cultura extremamente negativa em nosso país. Durante décadas escutamos que o brasileiro em geral não gosta de assumir compromissos, que deixa todas as decisões para a última hora. 

A falta de fidelidade à nossa bandeira não poderia ser pior. Todos os acontecimentos, por muito tempo anunciados, mas agora desvendados, afetaram totalmente a nossa nação, que lança o seu olhar para o futuro e se pergunta fortemente: em quem acreditar?

Nos últimos 15 meses o Brasil deu um grande salto rumo à transformação com uma nova liderança, que escolheu para a gestão do nosso país, figuras técnicas que trouxeram inovação e esperança de um novo Brasil. No entanto, o tempo ainda não foi suficiente e com a pandemia do Covid-19, a necessidade de mudança se torna ainda mais real, apartidária e independente de classe econômica. Uma mudança que parte do povo, que deve, nesse momento, se reinventar e reconstruir um novo Brasil. 

Um Brasil ético, verdadeiro e com valores que possam perpetuar de geração em geração, deixando no passado todos as imagens negativas que foram anteriormente construídas. Vamos todos em frente redescobrir um novo modo de sermos brasileiros.

Por Tarsia Gonzalez
Mentora, especializada em alta performance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.