Tarsia Gonzalez participa de matéria do Catraca Livre
5 de junho de 2017
Invista no Futuro
7 de junho de 2017

O Brasil não pode parar 

O brasileiro é conhecido pela garra e persistência. Então, vamos lá! É hora de fazer valer as nossas qualidades mais positivas e ganhar fôlego para o futuro. O Brasil não pode parar!

 

O povo brasileiro tem muitas qualidades, mas já passou por tantos tempos difíceis que ás vezes sinto uma apatia no ar. Como se não houvesse mais solução. Temos que lembrar que somos guerreiros e persistentes, trazer à tona nossas qualidades mais nobres, nosso caráter, colocar a mão na massa e recomeçar, quantas vezes for preciso. Entregar o jogo não faz parte do nosso DNA, pelo contrário, nós vamos à luta! E você, vai deixar a negatividade te dominar?

Eu coloco uma questão no ar: como você está se sentindo agora? Desanimado ou cheio de entusiasmo? Eu acredito que uma grande porcentagem, se pensar nos últimos acontecimentos pelo qual o país tem passado, vai responder a primeira alternativa. E então eu digo: tempos difíceis sempre virão. O que precisamos é resgatar nossos valores, tomarmos as rédeas da nossa vida, colocar as cartas na mesa para o jogo recomeçar. Nossa felicidade não pode estar atrelada ás coisas que temos ou a momentos de turbulência.

Mas e o que isso significa? Que o entusiasmo tem que vir de dentro, porque sempre vai existir algum tipo de situação em nossa existência tentando nos fazer desistir. Somos muito mais fortes do que podemos imaginar e seguir em frente traçando novas estratégias, revendo posicionamentos, buscando melhores decisões é que vai nos levar adiante.

Siga, acreditando em você, com fé e sabedoria, usando sempre as motivações certas e os meios corretos. Desta forma, como brasileiro íntegro, nosso Brasil passará por uma transformação, mas jamais irá parar.

 

 

1 Comentário

  1. Guilherme Azevedo disse:

    Lindo texto Tarsia.
    Siga acreditando e persistindo no seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *