Invista no Futuro
7 de junho de 2017
Seja um exemplo de amor ao trabalho
9 de junho de 2017

Mude seu olhar e veja todo potencial que há

Ler a matéria ” Over 65″, publicada na edição da Forbes Brasil deste mês, me trouxe à tona um pensamento sobre minha própria vida profissional e que gostaria de dividir com você.

Comecei a trabalhar muito cedo, fui mãe, me formei, construí uma carreira, plantei uma árvore, realizei alguns sonhos e, a aproximadamente 7 anos atrás, comecei a pensar que só faltava escrever um livro. Hoje, filhos adultos, com o privilégio de estar em plena saúde e ainda ter 48 anos, me conscientizei de que não estou na hora de parar mas, ao contrário, estou pronta para (re)começar. Mesmo já tento 30 anos de trabalho, falta muito mais do um livro. Tenho muito prazer em tudo que faço, tenho orgulho da vida que construí, mas, como disse Abílio Diniz do alto de seus 80 anos: “não podemos parar”.

Meu pai, aos 85 anos, dizia: “sou um menino que nasceu a muito tempo atrás” e só recentemente mudei meu olhar e percebi o quanto tenho de potencial a explorar, acredito que finalmente entendi o que ele dizia. Quero agora me reinventar, inspirada não só em Abílio Diniz, mas em todos os citados na matéria. Meu imenso orgulho por exemplos de vida e liderança que temos em nosso Brasil: Luiz Carlos Trabuco, Nevaldo Rocha, Jorge Pauli Lemann, José Gallo, Luiza Trajano, Liliana Aufiero, Luiz Norberto Pascoal, Gal Costa, Caetano, Sônia Braga, Fernanda Montenegro, Ana Maria Braga, Alexandre Garcia e tantos outros exemplos.

Parabéns à Forbes Brasil (link)! Leia a matéria, inspire-se, faça novos projetos, viva intensamente, mude seu olhar, a vida é infinita, não podemos parar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *