Como ativar sua felicidade
26 de Abril de 2017
Como entender o que as pessoas querem?
28 de Abril de 2017

Mantenha sintonia com seus pares

Mais do que viver com as pessoas que o rodeiam, tente conviver com elas. Mantenha sintonia com seus pares e aumente o poder da comunicação. Ninguém faz nada sozinho!

Já falei anteriormente sobre a importância da comunicação. Em todos os relacionamentos da vida, você precisa de transparência para manter a sintonia fina com seus pares. No casamento, na família, com seus gestores, seus subordinados e, principalmente, com seus sócios. Ninguém faz nada sozinho.
Precisamos uns dos outros e, preferencialmente, que estejamos na mesma vibração. Em suma, só existem dois tipos de vibração: a positiva e a negativa. E só se constrói um castelo em solo firme. As estruturas desse solo firme são basicamente as vibrações positivas que você gera no outro, por meio da sintonia que mantém com ele.
Como? Com atitudes que todos nós estamos cansados de ouvir como conselhos, mas que assim mesmo temos que escrever em letras vermelhas e garrafais e colar no seu espelho do banheiro para lermos todos os dias.
As atitudes construídas através de suas ações e palavras mudam tudo! Então, reflita sobre:

1) Confiança
2) Entusiasmo
3) Transparência e Verdade
4) Gratidão
5) Reconhecimento
6) Alegria
7) Amor

Segundo o escritor Jim Rohn, nós somos a média das cinco pessoas com quem passamos mais tempo. Isso só demonstra a importância que as pessoas têm em nossas vidas e como a comunicação é a chave para nosso crescimento e potencial. Mantenha sintonia com seus pares – encontre pessoas e se conecte com elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *