a cada dia nascer de novo
Eu escolho a cada dia nascer de novo. E você?
22 de dezembro de 2016
cultura empresarial
Cultura empresarial e colaborador: adaptação ou cooperação?
26 de dezembro de 2016
em busca da harmonia

A caminho de um novo ano, com grandes expectativas e mergulhando por completo em meus sonhos, me elevo em uma oração e, através do Espírito Santo, peço a Deus que traga algo arrebatador em minha vida. Em busca da harmonia: este é o meu desejo de natal.

No apogeu do meu progresso intelectual e no ápice da era digital, sou polêmica, ousada e provocadora. Nem tudo é cartesiano, lógico ou linear.

Preciso de uma mudança de meus paradigmas para não me tornar inviável. Minhas atitudes instintivas reconhecem minhas falhas e quero olhar para frente sem pensar no tempo perdido que não volta mais. Enfim, a busca de harmonia deve ser mais um capítulo na minha biografia. Quero realizar de forma plena minha missão e fazer a diferença para todos aqueles que eu puder alcançar.

Às vezes, me sinto uma gigante no trabalho. E outras, uma criança quando se trata das minhas próprias emoções. Quero ser mais altruísta e coerente, dominar por completo meus momentos de ira e, dessa forma, alcançar outro patamar espiritual.

A velocidade dos meus pensamentos me leva para um mundo ainda desconhecido.

Sinto que o que me faz uma executiva de sucesso não é a abundância de informações, mas a forma sutil e ao mesmo tempo forte com que trato as situações com as quais me deparo. Busco, por meio da minha sensibilidade feminina, a gentileza, o acolhimento, o cuidado e o carinho para receber sorrisos que me motivam a continuar a busca incessante de uma vida feliz.

Estendo a todos o desejo de um 2017 repleto de desafios e realizações.

1 Comentário

  1. Bruna disse:

    Que você seja luz!! Texto lindo, sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *