A Liderança no limite do Covid-19

“Começamos a quarentena no Brasil” 

Quando você pensa que chegou no seu limite, a vida lhe pede mais. E, se não fosse assim, como crescer? O desafio que necessita de coragem se chama COVID-19. Serão muitas as dificuldades, neste momento aprenderemos juntos, e assim seremos mais fortes. 

O Coronavírus não será um obstáculo, mesmo sendo algo inesperado, uma grande dificuldade, como líderes venceremos. 

19 de março de 2020, 16:56h marcam o relógio e neste dia começa a minha quarentena.

O mundo está tomado pela Pandemia do Covid-19, neste momento que o Brasil iniciava a sua retomada econômica com seus planos de voo traçados. O empreendedorismo do brasileiro sendo aguçado a todo tempo nas redes sociais, provando que coragem não nos falta, no entanto, estamos de frente para o desconhecido. E agora? 

Como ser líder em uma situação de limite? 

O Covid-19 não pode ser o limite para a sua liderança. 

Mesmo que você não saiba como dar um passo e como seguir em frente, mesmo se sentindo paralisado e amedrontado diante do desconhecido, todos os líderes do nosso país estão agora juntos em um único propósito: “A Sobrevivência da nossa nação”. 

Este desafio jamais imaginado afeta a todos, mas aqueles que são verdadeiros líderes devem ter em mente que seus liderados dependem incrivelmente do seu posicionamento.  

Na história os líderes norteiam o caminhar da humanidade e agora mais do que nunca precisamos de líderes genuínos, cujo corações sejam apaixonados pela vida, para ter as rédeas em suas mãos, orientando com responsabilidade a tarefa mais grandiosa dos últimos tempos: Continuarmos vivos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *