trabalho
Viver dá trabalho, mas vale a pena
2 de Janeiro de 2017
medo
Viver sem medo, pular de olhos fechados
4 de Janeiro de 2017
Transformar desejos em objetivos concretos

Transformar desejos em objetivos concretos: Ontem cheguei para treinar e encontrei, na academia, todos muito entusiasmados pelo fato de ser o primeiro dia do ano. Cheios de projetos pessoais. Todo mundo querendo compensar as festas de fim de ano. O assunto era geral e, na hora em que cheguei, algumas pessoas me pediram ajuda, quase um pedido de socorro para mudarem rapidamente de hábitos.

Criamos tantas expectativas de fazer algo novo e, realmente, precisamos nos motivar sempre. Buscamos bons exemplos e fiquei muito grata em ter me tornado um exemplo para muitas pessoas.

No ano passado, fiz o projeto #40diasTarsiaGonzalez. Ele começou com o objetivo de me condicionar a voltar aos treinos diários, depois de 30 dias viajando e tomada de projetos profissionais, sem tempo para nada. Nessa época, me vi 5 kg acima do meu peso.

Me desafiei e foi realmente surpreendente. Estou melhor do que nunca! Quando terminei os 40 dias, recebi outro desafio, transformar o projeto inicial em #80diasTarsiaGonzalez.

Então, hoje, completo 50 dias de treinos diários e, para quem quiser me acompanhar, vou até o dia 03 de abril nesse ritmo para completar o programa.

Objetivo: Qualidade de Vida.

Regras: Manter atividades físicas diárias, uma alimentação saudável, acompanhada por um profissional da área, álcool e açúcar zero.

Resultado: Comemorar, dia 1 de abril, 48 anos com saúde, alegria e feliz comigo mesma. Ser exemplo para outras mulheres, mães, executivas, esposas, para mostrar que podemos realizar todas as tarefas sem esquecer de nós mesmas.

Então, está lançado o desafio, você vem comigo?

2 Comentários

  1. Ailton Vasconelos disse:

    Tarsia, Bom dia

    Gostei do seu relato e vou entrar neste desafio.

    Tenho também todos os dias, grandes desafios profissionais, mas algo esta dizendo que é hora de colocar uma prioridade em meu corpo e vida.

    Estou contigo!!!

    Uma excelente semana!!

    Ailton Vasconcelos

  2. Tarsia, é muito importante manter a forma o exemplo são os orientais, no entanto você com este projeto alavanca o dispertar das pessoas à participarem.
    Muito bem nita 100!
    Abeaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *